Mudanças no atendimento

Entramos em 2021 com novidade no nosso blog: o novo atendimento na Expresso Traduções!

E vamos às dúvidas para te mostrar que, antes de tudo, as atualizações são sempre para te atender melhor!


Por que a mudança no atendimento?

Primeiramente, optamos por utilizar uma plataforma para que várias pessoas da nossa equipe possam utilizar o mesmo número de WhatsApp, mesmo estando em lugares diferentes. Isso tornou possível estender o horário de atendimento, que antes era somente das 14h às 17h, para das 08 - 12h e das 14h -18h. 

Também centralizamos os canais de atendimento em um só local, para termos um maior controle das conversas e serviços.

 

O que muda ao solicitar um orçamento?

Na nova plataforma, ao nos enviar uma mensagem você receberá a resposta automática, dessa forma:


Bem vindo/a à Expresso Traduções e Serviços! Nosso atendimento é de segunda à sexta das 08-12h e das 14-18h. Para ser atendido, por favor, digite o nº da opção desejada. 1 - Para ORÇAMENTO, digite o número 1 2 - Para OUTRAS INFORMAÇÕES, digite o número 2


Após digitar o número correspondente, sua mensagem entrará em nossa plataforma e, então, terá o atendimento humano.


Quais foram as melhorias no atendimento ?

1 - A plataforma filtra as informações e direciona o cliente de acordo com sua necessidade, facilitando também o atendimento.

2 – O compartilhamento do mesmo contato da Expresso Traduções para mais de um atendente.

3 - Uma nova atendente que se chama Sara Neves, com experiência de 4 anos com serviço de tradução juramentada e Marketing.

4 – A plataforma permite que seja feito o cadastro do cliente, sem que seja necessário solicitar dados em cada atendimento. Diferente do WhatsApp no celular, não é possível identificar o nome ao receber a mensagem, por isso também a necessidade de um cadastro fixo após o primeiro contato.

5 – ID do cliente cadastrado e protocolo por atendimento.

6 – A plataforma integra os nossos outros meios de contato como messenger, Telegram e, em breve, também o Instagram e e-mail.


Essa boa mudança foi necessária para o crescimento da Expresso Traduções e Serviços, tornando o atendimento mais direcionado e organizado!